sexta-feira, 18 de julho de 2008

blog sobre estamparia











Rosana me autorizou a escrever neste blog , sobre este assunto, em especial, e eu creio , como eu , varios desenhistas tem intenção de estampar suas proprias ideias em pequenas produçoes e em diferentes suportes.Somos uns brasileiros definitivamente criativos e meio perdidos para concretizarmos as idéias, Rosana eu gostaria q vc nos dissesse a partir de que numero de objetos se pode usar o trabalho da estamparia e se vcs fazem pequenas tiragens , como isso poderia acontecer, por ex, uma designer quer fazer uma cadeira especial, para um cliente especial, so aquela unidade, vcs poderiam ser parceiros num projeto como esse?

Quero disponibilizar estes links de gente como eu, apaixonada por estampas e de gente q ve estamparia como forma de arte


Um comentário:

Anônimo disse...

Caros amigos fãs de estampas e design, quero lhes informar que podemos fazer qualquer quantidade de peças inclusive apenas 01 unidade especial e exclusiva.Abraço e muita criatividade.Rô